Em caso de conflito o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. A lista atualizada destas entidades, encontra-se disponível no website da Direção Geral do Consumidor, em www.consumidor.gov.pt.
Neste Portal do consumidor, pode consultar a lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios e dos Centros de Informação Autárquicos ao consumidor, acedendo a “Conflitos de consumo”.
Deixámos-lhe 2 entidades para a Resolução Alternativa de Litígios, que poderá contactar, abaixo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
E-mail: geral@cniacc.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Telefone: (+351) 218 80 70 30
Fax: (+351) 218 80 70 38
Morada: Rua dos Douradores, nº 112 – 2º 1100 – 207 Lisboa
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em www.consumidor.gov.pt.