Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de conflito o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. A lista atualizada destas entidades, encontra-se disponível no website da Direção Geral do Consumidor, em www.consumidor.gov.pt.

Neste Portal do consumidor, pode consultar a lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios e dos Centros de Informação Autárquicos ao consumidor, acedendo a “Conflitos de consumo”.

Deixámos-lhe 2 entidades para a Resolução Alternativa de Litígios, que poderá contactar, abaixo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

E-mail: geral@cniacc.pt

https://www.cniacc.pt/pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Telefone: (+351) 218 80 70 30

Fax: (+351) 218 80 70 38

Morada: Rua dos Douradores, nº 112 – 2º  1100 – 207 Lisboa

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em www.consumidor.gov.pt.